VIDEO: Khronic – Thank me (feat. MOP & DJ Skizz)

Em 12 de maio, Khronic disponibilizou o seu aguardado álbum Linha do Tempo Vol. 1 e ele vem trabalhando muito nesse projeto. Ontem (31) o artista lançou o videoclipe da faixa “Thank Me”, extraído do seu recente álbum intitulado Linha do Tempo Vol. 1.

VIDEO: Khronic - Thank me (feat. MOP & DJ Skizz)

Essa obra musical excecional demonstra a evolução artística de Khronic e a sua habilidade em transmitir mensagens poderosas por meio da música.

“Thank Me” é uma obra-prima que transcende as fronteiras do hip-hop, combinando rimas habilidosas com batidas envolventes. Nessa colaboração inovadora, Khronic, M.O.P e DJ Skizz elevam a música a outro patamar.

No videoclipe, a cinematografia deslumbrante e a direção de arte impecável trazem à vida a essência da canção. Cenas poderosas e simbólicas enriquecem a narrativa visual, proporcionando uma experiência única aos espetadores.

Com o lançamento do videoclipe de “Thank Me”, Khronic solidifica o seu lugar como um dos artistas mais promissores e influentes da atualidade. A sua habilidade lírica e autenticidade têm conquistado um público cada vez maior, consolidando o seu status na cena do rap moçambicano.

Não deixe de conferir o novo videoclipe de Khronic e envolver-se com a energia contagiante dessa colaboração notável. É uma oportunidade de apreciar a música de um talento em ascensão e inspirar-se na mensagem de autoconfiança e gratidão transmitida por esses artistas excecionais.

O conteúdo VIDEO: Khronic – Thank me (feat. MOP & DJ Skizz) aparece primeiro em Música DOPE.



from Música DOPE https://ift.tt/LIuihTw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laços da Máfia HOOO (Sk4t3 Hot Wonder & Dtharn Dior)

Zanz – Lina Trilogia (Mixtape)

Rei Bravo – Bruce Lee/Team Widdas