Julius Jack – Longe De Mim

O jovem artista promissor Julius Jack lança agora o seu novo trabalho, a música intitulada Longe de Mim, com uma vibe trapsoul envolvente. Nessa emocionante criação, Julius compartilha com os seus fãs e admiradores uma peça musical que expressa os seus sentimentos e emoções mais profundas.

Julius Jack - Longe De Mim

Segundo o artista, esse lançamento especial vem para acabar com as saudades dos seus admiradores e também para comemorar o seu aniversário de maneira única. Longe de Mim é um presente para todos que o acompanham nessa jornada musical.

A música, com sua sonoridade característica e envolvente, já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, como SoundCloud e YouTube.

Julius Jack, com seu talento e dedicação, continua a conquistar novos patamares na sua carreira musical. Longe de Mim é mais uma prova do seu potencial artístico e da sua habilidade em criar músicas que tocam a alma.

DOWNLOAD

O conteúdo Julius Jack – Longe De Mim aparece primeiro em Música DOPE.



from Música DOPE https://ift.tt/zefH6sX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laços da Máfia HOOO (Sk4t3 Hot Wonder & Dtharn Dior)

Zanz – Lina Trilogia (Mixtape)

Rei Bravo – Bruce Lee/Team Widdas