Ciprii Jr Volta Pra Mim

Ciprii Jr – Volta Pra Mim (prod. by Tchoboy Beatz) R&B 2023 Video Mp3 Download

Ciprii Jr - Volta Pra Mim (prod. by Tchoboy Beatz) 2023 Mp3 Download

Com uma sonoridade R&B alternativo, a nova música de Ciprii Jr, intitulada Volta Pra Mim, envolve o ouvinte numa jornada de arrependimento e nostalgia.

Ciprii, com sua voz cativante e expressiva, transmite toda a angústia e a dor de não conseguir apagar os sentimentos que nutria por sua amada. A letra mergulha fundo nas emoções, explorando o desejo de reviver os momentos lindos que o casal compartilhou.

A produção impecável de Tchoboy Beatz dá vida à melodia, combinando elementos do R&B contemporâneo com uma abordagem alternativa.

Para complementar a experiência, o videoclipe de “Volta Pra Mim”, com a direção e edição do talentoso Dagrecy, apresenta uma narrativa visual que retrata a jornada emocional do protagonista. Assista na íntegra:

DOWNLOAD

O conteúdo Ciprii Jr – Volta Pra Mim aparece primeiro em Música DOPE.



from Música DOPE https://ift.tt/DJ7qoGU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laços da Máfia HOOO (Sk4t3 Hot Wonder & Dtharn Dior)

Zanz – Lina Trilogia (Mixtape)

Rei Bravo – Bruce Lee/Team Widdas