Cleyton David – Tenho Fé

Cleyton David lança a música “Tenho Fé” com o seu respetivo vídeo

Além de ter feito a composição, Mr. Madame também foi o responsável pela mistura e masterização do som, enquanto Nick Marty trabalhou na produção do mesmo, seguido Cr Boy na realização do vídeo, sob produção executiva da CSV Agência.

O músico moçambicano Cleyton David, agenciado pela CSV Agência, está lançando um novo som em sua carreira solo chamado “Tenho Fé”. Esse novo trabalho segue o lançamento do álbum “O Início” pela produtora de referência.

Além de ter feito a composição, Mr. Madame também foi o responsável pela mistura e masterização do som, enquanto Nick Marty trabalhou na produção do mesmo, seguido Cr Boy na realização do vídeo, sob produção executiva da CSV Agência.

“Tenho Fé” apresenta uma sonoridade kizomba, proporcionando aos fãs uma experiência musical envolvente e cativante. Certamente, os admiradores de Cleyton ficarão entusiasmados em ouvir a sua nova música.

DOWNLOAD

O conteúdo Cleyton David – Tenho Fé aparece primeiro em Música DOPE.



from Música DOPE https://ift.tt/lpQjiK0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laços da Máfia HOOO (Sk4t3 Hot Wonder & Dtharn Dior)

Zanz – Lina Trilogia (Mixtape)

Rei Bravo – Bruce Lee/Team Widdas