Aginevis Melody feat. J Omay – Não Fui Eu

Aginevis Melody feat. J Omay – Não Fui Eu (prod. by Angel On The Track) 2023 Mp3 Download

Aginevis Melody feat. J Omay - Não Fui Eu

Foi lançado hoje (3/03), o mais novo single da talentosa cantora Aginevis Melody. Intitulado “Não Fui Eu”, a canção entrega uma sonoridade Kizomba, que flerta com o Pop, entregando ótimos arranjos e melodias, tudo isso temperado com versos do rapper latino J Omay.

Com um refrão feito na medida para ficar na memória por dias a fio, o single já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido no spotify a partir do link abaixo. Não deixe de conferir:

digital plataforms

DOWNLOAD

O que você acha dessa música? Queremos saber de vocês, deixe os seus comentários abaixo.

O conteúdo Aginevis Melody feat. J Omay – Não Fui Eu aparece primeiro em Música DOPE.



from Música DOPE https://ift.tt/kYqm6AZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laços da Máfia HOOO (Sk4t3 Hot Wonder & Dtharn Dior)

Zanz – Lina Trilogia (Mixtape)

Rei Bravo – Bruce Lee/Team Widdas