Kayman – Pretória (Uma Carta para o meu Futuro Amor)

Kayman – Pretória (Uma Carta para o meu Futuro Amor) 2023 Mp3 Download

Kayman - Pretória (Uma Carta para o meu Futuro Amor) - MusicaDOPE.CO.MZ.mp3_Front Cover

Artista independente de Maputo, Moçambique, Kayman vem trabalhando duro para espalhar sua arte e alavancar o nome na cena. Dando então sequência aos seus lançamentos nessa temporada de 2023, ele liberou um novo single nas ruas.

Falamos da inédita “Pretória (Uma Carta para o meu Futuro Amor)”, canção produzida pelo Isibeatz. Confira:

DOWNLOAD

O que você acha dessa música? Queremos saber de vocês, deixe os seus comentários abaixo.

O conteúdo Kayman – Pretória (Uma Carta para o meu Futuro Amor) aparece primeiro em Música DOPE.



from Música DOPE https://ift.tt/yr2hxXs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laços da Máfia HOOO (Sk4t3 Hot Wonder & Dtharn Dior)

Zanz – Lina Trilogia (Mixtape)

Rei Bravo – Bruce Lee/Team Widdas