Felex Flow – Meu Maquelimane (feat. DJ Paulucho)

Felex Flow – Meu Maquelimane (feat. DJ Paulucho) 2023 Mp3 Download

download: Felex Flow - Meu Maquelimane (feat. DJ Paulucho)

O músico Felex Flow é um forte nome da zona centro de Moçambique que acaba de nos presentear com uma nova música. Falamos do seu mais recente trabalho intitulado “Meu Maquelimane” com participação do DJ Paulucho, apresentada numa sonoridade pop de uma batida cativante e vocais bem trabalhados, rimas fortes e com uma potência admirável.

O single, que foi lançado hoje (28), já se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música e você pode conferir por meio do link abaixo.

DOWNLOAD

Não deixe de ir atrás de mais composições do artista, que tem muito a oferecer.

O conteúdo Felex Flow – Meu Maquelimane (feat. DJ Paulucho) aparece primeiro em Música DOPE.



from Música DOPE https://ift.tt/cRprDOg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laços da Máfia HOOO (Sk4t3 Hot Wonder & Dtharn Dior)

Zanz – Lina Trilogia (Mixtape)

Rei Bravo – Bruce Lee/Team Widdas