Aim Abdulai – Quando Me Olhas

Aim Abdulai – Quando Me Olhas 2023 Mp3 Download

download: Aim Abdulai - Quando Me Olhas

O talentoso e excepcional artista moçambicano Aim Abdulai, acaba de lançar o seu single, “Quando Me Olhas”, um hit energizante do brilhante compositor de proveniente da cidade de Pemba.

Aim esbanja qualidade de composição mesclando a sua voz marcante com sonoridades únicas, é impossível ouvir “Quando Me Olhas” e não se apaixonar pela faixa ou não se sentir comovido e tocado por ela, é uma música que da vontade de ouvir várias e várias vezes.

Você acha a plataforma Música DOPE útil? Clique aqui para nos dar uma classificação de cinco estrelas! 

O novo single já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido no Spotify a partir do link abaixo. Não deixe de conferir:

digital plataforms
https://aim.fanlink.to/quandomeolhas

DOWNLOAD

 

O conteúdo Aim Abdulai – Quando Me Olhas aparece primeiro em Música DOPE.



from Música DOPE https://ift.tt/DgnZGBI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laços da Máfia HOOO (Sk4t3 Hot Wonder & Dtharn Dior)

Zanz – Lina Trilogia (Mixtape)

Rei Bravo – Bruce Lee/Team Widdas