Cermito Adkins – Me Diz (feat. Guido & Lithos Rosta)

Cermito Adkins - Me Diz

Baixar nova música do Cermito Adkins – Me Diz (feat. Guido & Lithos Rosta) 2022 R&B

Talentosa artista da atual geração em moçambique, Cermito Adkins vem batalhando para conquistar seu espaço no mundo do entretenimento. Tendo apenas 2 faixas em 2021, o qual recebeu resposta positiva dos fãs, ele apareceu com mais novidade.

Agora somando forças com cantor Guido e Lithos Rosta, hoje (18) o jovem Cermito liberou single inédito intitulado “Me Diz”. Confira o resultado da colaboração em exclusivo:

DOWNLOAD

O conteúdo Cermito Adkins – Me Diz (feat. Guido & Lithos Rosta) aparece primeiro em MusicaDOPE.



from MusicaDOPE https://ift.tt/tNjH3WK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laços da Máfia HOOO (Sk4t3 Hot Wonder & Dtharn Dior)

Zanz – Lina Trilogia (Mixtape)

Rei Bravo – Bruce Lee/Team Widdas